Trocas e Devoluções

Importante:

Fique ligada nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato.
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Griffazzi Bolsas não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Griffazzi Bolsas através do telefone ou e-mail.

A Griffazzi Bolsas NÃO ACEITA A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

–  Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes), ou feito sob medida;
– O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça.
– 
Não fazemos reversa (correios) de devoluções de peças em Liquidação / Sale / Liquida / Insatisfação / Troca.

– Produtos comprados com PagHiper (Boleto) e devolvidos, o valor reembolsado será somente e mediante CUPOM DE DESCONTO, devido ao valor de desconto que o cliente recebeu durante a compra, e a Paghiper não faz estornos. Obs: Estornos somente compras via cartão de créditos.

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO NO PRAZO DE 7 DIAS
Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail ou pelo telefone.

O prazo para troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após o nosso recebimento, a mercadoria passará por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

TROCA POR TAMANHO, INSATISFAÇÃO ou DEFEITO 
Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento por e-mail, telefone informando o motivo de sua troca. O prazo para troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após realizar este contato você deverá nos enviar o produto, sendo que o frete do envio será por sua conta. O reenvio da nova peça é por conta da empresa pelo serviço PAC dos correios.

No caso de conserto por defeito de fabricação, o cliente deverá nos enviar o produto para analise, o frete de devolução da mercadoria é por conta do cliente. Após Analisado caso realmente seja defeito de fabricação, o cliente será reembolsado do custo do frete em cupom de desconto e o frete do envio da peça consertada será por nossa conta, desde que o produto realmente tenha defeito.

E-mail: sac@griffazzi.com.br
Telefone: +55 16 3703-7310

Sobre a loja

A GRIFFAZZI - A loja líder em Bolsas de Couro Legítimo para mulheres é um shop online criado para revender a marca própria. A marca esta no mercado há 38 anos e tornou-se referência no universo Moda e Acessórios das redes sociais, levando a moda Couro através da tecnologia diretamente para as clientes de todo o Brasil. A sede fica em Franca onde são desenvolvidas as coleções e todo o processo de fabricação. Comprou, Amou! :) Seja Bem-Vinda e Boas Compras!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

G D CORDEIRO E CIA LTDA ME - CNPJ: 13.138.104/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2020